SAFI/ Gestão
Gestão
A gestão representa o conjunto de ações responsáveis por monitorar os serviços que implementam a Política Pública da Assistência Social no município. Por isso, busca a precisão nas informações, concisas e disponíveis.
Com a proposta de alinhamento entre as políticas federal, estadual e municipal, busca-se a sinergia analisando as demandas, alocando recursos, analisando resultados e acompanhando a execução dos serviços.
Há também a necessidade de se gerir o fluxo de atendimento, proporcionando adequação às normas vigentes e suas recomendações. O sistema proporciona o controle entre o tempo de solicitação do serviço e sua efetiva execução, reforça a responsividade pela disponibilidade de informação e uma maior transparência, tanto horizontal quanto vertical, ascendente e descendente bem como dar respostas à sociedade.
Principais recursos
- Relatórios gerenciais semanais, impresso e por e-mail
- Cadastro compartilhado entre as unidades
- Controle de acesso dos profissionais
- Parametrização para aproximação aos processos internos
- Controle e restrição de acesso às informações
- Garantia de sigilo às informações
- Identificação das demanas atendidas e reprimidas
- Controle de estoque de material de expediente
- Controle de estoque de benefícios
- Diagnósitico habitacional das famílias atendidas
- Relatórios consolidados de atendimentos
- Controle do volume de atendimento
- Estatísticas dos atendimentos, concessões e demais serviços